Perguntas Frequentes | TCLED

Os painéis requerem instalação especializada?
Todos os painéis vêm configurados e prontos para funcionar. Sua instalação é extremamente simples. Após preso à parede, é só plugar e ligar. Verifique junto ao Manual de Instruções do produto os procedimentos requeridos para uma instalação correta e segura.

Posso personalizar meus painéis?
Não há possibilidade de personalização ou produção em tamanhos diferentes aos oferecidos no site.

A visualização do painel durante o dia é satisfatória?
Sim, os painéis são fabricados com tecnologia de LED Ultrabrilho de alta qualidade, proporcionando grande luminosidade mesmo em dias ensolarados.
Além disso, os painéis TCLED contam com sensor de controle de luminosidade, que adequa a intensidade do brilho do LED de acordo com a luz ambiente, garantindo máxima visibilidade em qualquer condição climática.

Posso deixar o painel ligado durante 24 horas por dia?
Devido à alta qualidade e durabilidade das lâmpadas de LED e seu baixo consumo de energia, os painéis podem permanecer ligados 24 horas ininterruptas.

Qual a tensão de alimentação adequada para a instalação dos painéis?
Todos os nossos painéis são bivolt automáticos, isto é, não precisam de qualquer ajuste manual para tensão 110V ou 220V. No entanto, os mesmos devem ser instalados somente em fontes de alimentação de corrente alternada (tipo CA). NUNCA instale os painéis em fontes de energia de alta tensão ou trifásica, isto danificará permanentemente o produto e implicará me perda da garantia.

Qual a posição correta de instalação da Cruz de LED para farmácias?
Instale o painel somente na posição horizontal (com o suporte fixado em uma superfície vertical, formando um ângulo de 90° com o chão e com a antena voltada para baixo).
A instalação na posição vertical (com o suporte de fixação paralelo ao chão) expõe demasiadamente os frisos de refrigeração à água da chuva, que pode infiltrar no interior do painel, causando choque elétrico e danos, além de perda da garantia.