Processo de Compra | TCLED

Os painéis TCLED são mais do que uma simples sinalização. São poderosas ferramentas estratégicas para diferenciação e comunicação visual. Nossos produtos são voltados especificamente para dois segmentos de mercado: estacionamentos e farmácias.

Abaixo você encontra os passos para adquirir nossas soluções inovadoras que irão elevar o potencial de seus negócios.

1º ESCOLHA O PRODUTO:

Acesse a linha de produtos que atende seu negócio (estacionamento ou farmácia) e conheça em detalhes todos os produtos de que dispomos, observando o modelo, tamanho e opção de lâmpadas de LED (nos dois lados do painel ou em apenas um). Escolha o item que deseja e clique em “COMPRAR”. Você será direcionado ao Carrinho de Compras.


2º CADASTRE-SE

Se você já é nosso cliente, basta clicar em “JÁ SOU CLIENTE/LOGIN” e acessar sua conta para seguir com a compra. Caso ainda não seja, escolha entre as opções “Eu sou Pessoa Física” ou “Eu sou Pessoa Jurídica” e faça o seu cadastro. É fácil, rápido e você já fica com seus dados registrados para compras futuras, com mais agilidade e comodidade.


3º CONFIRA O CARRINHO DE COMPRAS

Confira os dados da sua compra. Se necessário altere a quantidade ou adicione outros produtos clicando em “CONTINUAR COMPRANDO”. Informe o CEP para saber as opções de frete e escolha a que melhor lhe atender em “FORMA DE ENTREGA”.  


4º ENDEREÇO DE ENTREGA

Escolha um endereço já registrado ou cadastre um novo. Você pode cadastrar mais de um endereço, para sua maior comodidade.


5º FORMA DE PAGAMENTO

Escolha uma das formas de pagamento que temos disponíveis. Preencha corretamente todos os dados solicitados para garantir que tudo ocorra de forma correta de sua compra.

Oferecemos como opções de pagamento:

Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Hiper e Diners. Para qualquer uma das bandeiras de sua escolha, oferecemos a possibilidade de parcelamento da compra. Consulte as opções e atente ao valor das parcelas e dos juros, quando houver.



Importante:

Não serão aceitos cartões de terceiros. O pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Somente um cartão de crédito poderá ser indicado como forma de pagamento. Não é possível dividir a compra com a utilização de outros cartões.

Boleto Bancário
A opção Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking.

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento do boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias após sua emissão (observar "Vencimento" informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 5 dias úteis (ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque ou pagamento agendado). Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do(s) seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir desta confirmação do pagamento pela instituição financeira, e leva também em conta o CEP do endereço de entrega.

Caso ocorra o vencimento do prazo de pagamento do boleto, a compra será automaticamente cancelada, podendo o pedido ser refeito. Para isso, basta acessar sua conta e, em “Meus Pedidos”, identificar o pedido desejado e clicar no ícone correspondente a ele em “Refazer pedido”.


Transferência Bancária
Esta opção é válida apenas para pagamento à vista.

Para pagamentos efetuados através de transferência eletrônica, a confirmação do crédito é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação providenciaremos o envio imediato do(s) produto(s). Após este prazo, não havendo a confirmação do pagamento pela instituição financeira o pedido será automaticamente cancelado. Se preferir, afim de agilizar o processo de confirmação, envie o comprovante da transferência para o e-mail: atendimento@tcled.com.br

O prazo de entrega do(s) seu(s) produtos(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

Alteração da forma de pagamento
Após o fechamento do pedido a forma de pagamento não poderá ser alterada.


6º PEDIDO FINALIZADO

Sua compra foi concluída! Anote o número do pedido para acompanhamento e aguarde a entrega dos produtos com toda segurança e comodidade.




IMPORTANTE


É de inteira responsabilidade do cliente a inserção dos dados no formulário de cadastramento.

Em casos em que a TCLED constatar qualquer divergência nas informações prestadas pelo cliente ou ilegalidade em sua conduta poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o correspondente cadastro. Durante a suspenção poderá ser solicitado o fornecimento de documentos necessários para a validação do pedido, como comprovante de endereço e/ou cópia da carteira de identidade a ser enviados por e-mail ou fax.

Tal altitude, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do cliente quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer. 

Quando o cliente realizar o seu cadastro, deverá criar o seu próprio login e senha.

As instruções para a troca de senha estão disponibilizadas no site e deverão ser seguidas pelos usuários. Basta acessar “Minha Conta” > “Painel principal”.

O cliente será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados com estes. Portanto, é dever do cliente a confidencialidade de sua senha.

A senha de acesso, bem como os dados cadastrais, poderá ser alterada a qualquer momento pelo cliente.

O cliente concorda em notificar imediatamente a TCLED sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não-autorizado de seu login e senha, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante destas situações, constitui também obrigação do cliente alterar imediatamente a sua senha após a ocorrência de tais fatos.

A TCLED não solicita dados de login, senha ou outras informações cadastrais e/ou financeiras a seus clientes por e-mail, em hipótese alguma.