PROCESSO DE COMPRA

1. ESCOLHA O PRODUTO

Acesse a linha de produtos que atende seu negócio (estacionamento ou farmácia) e conheça em detalhes todos os produtos de que dispomos, observando o modelo, tamanho e opção de lâmpadas de LED (dupla face ou faze única). Escolha o item que deseja e clique em “COMPRE” para  abrir a janela de visualização rápida, nela, selecione a opção "com" ou "sem" controle remoto reserva e adicione o produto ao Seu Carrinho. Para ter todas as informações sobre o produto, clique em "ver mais informações" na janela ou clique na imagem do produto na página inicial da loja, ambos os links te redirecionarão para a página de especificações do produto. Na página do produto clique em "COMPRAR" para ir direto para o checkout ou "ADICIONAR AO CARRINHO" para abrir o Mini Carrinho de compras.

2. CONFIRA O CARRINHO DE COMPRAS

Para acessar o Seu Carrinho, clique em "VER CARRINHO" no Mini Carrinho de compras ou no ícone no topo direito da página. Uma vez no Seu Carrinho, você pode inserir um código promocional clicando em "INSIRA UM CÓDIGO PROMOCIONAL", ir para o check out clicando em "FINALIZAR COMPRA" ou voltar para a Loja clicando em "CONTINUAR COMPRANDO". Verifique e/ou altere os produtos e as quantidades antes de finalizar a compra.

3. CHECK OUT

3.1. INFORMAÇÕES DE ENVIO

Se você não for cadastrado em nosso site ou não tiver adicionado suas informações em "Meus endereços", insira manualmente todos os dados necessários. Se já tiver uma conta e quiser realizar o check out rápido, faça login antes de finalizar a compra e adicione seu endereço e informações de envio clicando em "MEUS ENDEREÇOS", localizado no Menu do Cliente no canto superior direito da página, assim em todo checkout seus dados já serão preenchidos automaticamente. Além disso, você pode cadastrar mais de um endereço, sendo possível selecionar na página do check out em "ALTERAR" qual o endereço desejado para a entrega. Se quiser se cadastrar no site, clique em "LOG IN" no ícone no canto superior direito da página ou clique em "FAÇA LOGIN" no check out e registre-se com o Facebook, Google ou o e-mail de sua preferência.

3.2. MÉTODO DE ENTREGA

Se o seu endereço de entrega for localizado nas regiões Sul, Sudeste ou Centro-oeste, a TCLED oferece frete grátis. Senão, selecione entre as duas opções "PAC" ou "SEDEX".

 

3.3. PAGAMENTO

Escolha uma das formas de pagamento que temos disponíveis. Preencha corretamente todos os dados solicitados para garantir que tudo ocorra de forma correta de sua compra.

Oferecemos como opções de pagamento:

Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, Hiper, Diners, Discover, Aura, JCB. Para qualquer uma das bandeiras de sua escolha, oferecemos a possibilidade de parcelamento da compra em 6x sem juros. Consulte as opções e se atente ao valor das parcelas, evidenciadas na página do produto.


IMPORTANTE!

Não serão aceitos cartões de terceiros. O pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Somente um cartão de crédito poderá ser indicado como forma de pagamento. Não é possível dividir a compra com a utilização de outros cartões.

Boleto Bancário
A opção Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking.

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento do boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 dias após sua emissão (observar "Vencimento" informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 5 dias úteis (ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque ou pagamento agendado). Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do(s) seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir desta confirmação do pagamento pela instituição financeira, e leva também em conta o CEP do endereço de entrega.

Caso ocorra o vencimento do prazo de pagamento do boleto, a compra será automaticamente cancelada, podendo o pedido ser refeito. Para isso, basta acessar sua conta e, em “Meus Pedidos”, identificar o pedido desejado e clicar no ícone correspondente a ele em “Refazer pedido”.


Transferência Bancária
Esta opção é válida apenas para pagamento à vista.

Para pagamentos efetuados através de transferência eletrônica, a confirmação do crédito é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação providenciaremos o envio imediato do(s) produto(s). Após este prazo, não havendo a confirmação do pagamento pela instituição financeira o pedido será automaticamente cancelado. Se preferir, afim de agilizar o processo de confirmação, envie o comprovante da transferência para o e-mail: atendimento@tcled.com.br

O prazo de entrega do(s) seu(s) produtos(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

Alteração da forma de pagamento
Após o fechamento do pedido a forma de pagamento não poderá ser alterada.

 

6º PEDIDO FINALIZADO

Sua compra foi concluída! Anote o número do pedido para acompanhamento e aguarde a entrega dos produtos com toda segurança e comodidade.


IMPORTANTE
É de inteira responsabilidade do cliente a inserção dos dados no formulário de cadastramento.
Em casos em que a TCLED constatar qualquer divergência nas informações prestadas pelo cliente ou ilegalidade em sua conduta poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o correspondente cadastro. Durante a suspenção poderá ser solicitado o fornecimento de documentos necessários para a validação do pedido, como comprovante de endereço e/ou cópia da carteira de identidade a ser enviados por e-mail ou fax.

 

Tal altitude, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do cliente quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornecer. 
Quando o cliente realizar o seu cadastro, deverá criar o seu próprio login e senha.

As instruções para a troca de senha estão disponibilizadas no site e deverão ser seguidas pelos usuários. Basta acessar “Minha Conta” > “Painel principal”.

O cliente será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados com estes. Portanto, é dever do cliente a confidencialidade de sua senha.

A senha de acesso, bem como os dados cadastrais, poderá ser alterada a qualquer momento pelo cliente.

O cliente concorda em notificar imediatamente a TCLED sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não-autorizado de seu login e senha, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante destas situações, constitui também obrigação do cliente alterar imediatamente a sua senha após a ocorrência de tais fatos.

A TCLED não solicita dados de login, senha ou outras informações cadastrais e/ou financeiras a seus clientes por e-mail, em hipótese alguma.